Você não possui itens na sacola de compras.

Subtotal: R$0,00

Perguntas Frequentes

O que é a loja online Maria Filó?
A Maria Filó se inspira nas mulheres que se expressam através da sua feminilidade. Em cada criação, a atenção ao novo, o carinho pelos detalhes e o desejo de ser, acima de tudo, autêntica.

Nascida no coração de Ipanema em 1997, a marca apresenta coleções em que o moderno e o clássico se combinam para valorizar as formas femininas. E é com o olhar único deste encontro que deixamos as mulheres ainda mais especiais. 

Como fazer uma compra na loja online da Maria Filó?
Comprar na loja online Maria Filó é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real. 
Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home. 

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. 
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 1 a 5 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 1 a 7 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão, Roraima: até 10 dias úteis;

Entrega Expressa.
O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Para ter a facilidade, o pagamento do pedido deve ser confirmado até as 12h do mesmo dia.

- O prazo regular de entrega inicia após a confirmação do pagamento, a ser contada sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas. Já para boleto bancário, o banco poderá levar até (02) dois dias úteis para informar a compensação bancária;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h à 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Maria Filó;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Qual é o valor do frete?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são boleto bancário e cartão de crédito. 

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
Na loja online Maria Filó, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, e American Express, em até 06 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 100,00.

Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Maria Filó a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. 
Importante!
 O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

Posso trocar ou devolver um produto?
A Política de Troca da Maria Filó é muito flexível. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. 
Clique aqui para conferir a Política de Troca e Devolução. 

Como são entregues os produtos?
Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

Posso acompanhar meu pedido?
Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Vocês têm loja física?
Sim. Para conferir nossa relação de lojas físicas, clique aqui 

Os produtos são originais?
Sim, os produtos encontrados na loja online Maria Filó tem total garantia de procedência.

Como sei quando meu pedido foi aprovado?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.
Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

Posso utilizar promoções de forma cumulativa?
Não é possível fazer o uso de benefícios cumulativos das promoções. É necessário que você utilize cada um de seus benefícios separadamente.